quarta-feira, 23 de junho de 2010

na Copa;)

Os franceses como sempre surpreendendo. É reconhecida a fama destes em fazer greve, mas até no futebol?! Ai não.
Deram adieu pra Copa e neste momento eu queria muito estar em Lyon pra dar uma sacaneada naquele povo besta. Desolé galera, hhahahahah
E por falar em besta, agora torço pra Argentina perder (como boa brasileira) só pro Maradona acabar com aquela cara de fanfarrão. Sujeitinho insuportável. humpf.
E os frangos?! E a falta de mira deste povo. Jabulaaaaaaaaaani, hahahahah
Continuando na bestice...e a Globo implicando com o Dunga só porque ele não baixa as calças pra ela?! O cara nunca foi exemplo de simpatia. Ninguém pode dizer que o posto de técnico subia a cabeça. E repetindo o que o Danilo Gentili colocou no twiter: "o cara foi contratado pra ganhar a Copa não pra ser simpático". Não estava muito entusiasmada pra essa Copa, mas torço pelo Dunga só pra neguinho ter que ir lá cheirar o cu dele mendigando uma entrevista, hahahahahah, vamu timeeeeeeeeeeee!

Reflexão interna: por que as pessoas complicam aquilo que deveria ser simples? Às vezes eu acho que deveria ter feito psicologia. O serumano me intriga muito:/

Tese fluindo aos trancos e barrancos. Já estou rumo a conclusão. Não entendo porque orientador quer que eu fique cozinhando até dezembro. Cinco meses pra fechar uma tese? Ele disse que é para aparar as arestas:o
Acho que ele pensa que a minha tese é um bonsai.

Nenhum comentário: