terça-feira, 6 de julho de 2010

Vida que segue

Às vezes eu encho o saco dessa vida acadêmica e olha que passa pela minha cabeça emendar uma pós. Mas tô vendo que tô sem sangue para isso: escreve, volta, não tá bom, você não explicou o anexo, anexo? não existe anexo!
Você deve esgotar o assunto. Na introdução?
O objetivo ainda não está bom:O
Como assim?!


O paragráfo está excelente, mas seria melhor ir pro final deste item. OK. Arruma de novo.
Enfim...

Eu sei. Faz parte do processo. Mas é difícil confiar num cara que quer esticar meu trabalho até dezembro sendo que, na prática, eu só tenho a conclusão para fechar. Ou seja, na minha humilde cabecinha é plenamente possível fechar no prazo. Mas, do jeito que ele tá fazendo vai conseguir adiar esta merda até o ano que vem!

Respira....conta até mil e vamos lapidar:/
Tá pensando que virar dotô é mole?

Nenhum comentário: