sábado, 9 de outubro de 2010

Não vou me adaptar

Não adianta, mais uma semana sem dignissimo e doi da mesma forma que a primeira vez.
Acho até que estes efeitos colaterais que estou sentindo é de fundo emocional:/
Mergulhar no trabalho é a solução ou unica forma que eu tenho de passar o tempo.
Quando viajaremos juntos? That's the question:/

E o aeroporto internacional, hein?!
Cada vez com a infraestrutura pior. Tivemos que dar uma volta quilometrica porque o estacionamento do T1 estava lotado. Detalhe: esta informação so era disponivel, exatamente, na entrada do dito estacionamento. Dai o carinha da INFRAERO informa que devemos ir pro estacionamento dos funcionarios, muito mais distante, e que la teria um onibus que traria para o aeroporto. NOT! Confiabilidade?! Decidimos ir pro estacionamento do T2 e, advinha? Lotado, funcionario permitindo o estacionamento em vagas de deficientes. Vergonha alheia total...a Copa ai na boca do gol e não vejo melhora, ao contrario! Esteiras ainda caindo aos pedaços e pra falar a verdade so vi funcionarem perfeitamente quando inauguradas, escadas rolantes e elevadores parados, infiltrações...e ainda tem nego e branco que acredita que Copa e Olimpiada  trarão melhoria para cidade. Ah, va! Ja falaram que o nosso aeroporto parece uma rodoviaria e isto, na minha opinião, é um elogio, ta mais para um terminauzinho de interior:/

Nenhum comentário: