domingo, 31 de julho de 2011

kd TPM?

Sofro de TPM desde sempre e sempre fiz de tudo pra me livrar deste mal que só quem passa sabe o que é. E não, não é frescura. Já tive ao ponto de esfregar a fralda na cara de engraçado que perguntava se eu não estava grávida de tão mal que ficava.
Enfim, após anos com este carma e fazendo de tudo que existia para me curar,menos engravidar...sim, escutei esta proposta indecente da minha ginecologista sem a garantia de 100% de eficiência...daí que faço há seis meses musculação de maneira bem intensiva e, no meu caso, as cólicas SUMIRAM.
Sei que atividade física melhora bastante e é claro que faço desde sempre, mas qual era A IDEAL?! Porque eu já fiz aérobica, natação, alongamento, ioga, dança, hidroginástica, corrida, nada me deixava livre das dores...pelo menos, não totalmente. Mas, a musculação...minhas amigas, ...eis a formula da alegria. Estou feliz e livre de tudo que o monstro me dava. Quer dizer, continuo ficando um pouquinho inchada na semana fatídica e um pouco irritadiça, melancólica, mas de resto...zero dor, enjôo, diarréia, dor de cabeça, cólica, agressividade...vamos combinar que é praticamente 100%
Se voce sofre destes males, tenta musculação, quem sabe não dá certo pra você também ;)

Nenhum comentário: