terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A surpresa alheia.

Fui uma menina que cresceu no subúrbio do Rio de Janeiro. Mas, com um pai que nunca me deixou baixar a cabeça. Sempre escutei dele: todos cagam, todos fedem quando morrem, não tenha medo de falar nada com ninguém. E assim, cresci, pobre-abusada, metidinha para muitos, boa amiga para os que não têm medo da verdade que nunca escondo. Ontem, mais uma vez veio aquela sensação da surpresa alheia, que de alguma forma me incomoda. O que é a surpresa alheia?! É aquela vinda de pessoas que não te conhecem ou acham que conhecem e quando te vêem "bem" ficam surpresas. Oh! Semana passada um cara que estudou comigo na faculdade me adicionou no facebook. Nunca fomos íntimos, éramos da mesma turma, nos cruzamos em algumas matérias, mais nada além disso. Ele era da turminha zona sul carioca, super normal num curso de arquitetura, tinha uma pinta meio gay, super normal num curso de arquitetura mas pessoalmente caguei pra vida sexual dele, enfim, era só o que eu sabia da peça...ressurgido das cinzas me adiciona. Apesar de achar estranho, devido a nossa falta de convivência, aceitei com restrições. Um network sempre é bem vindo e no caso dele, dono de loja do ramo, não era bom negligenciar. Dei uma fuçadinha básica no perfil da figura antes de mais nada, of course, quem nunca? Casou com uma mulher, bem viajado, abrindo várias filias na nata carioca, ok...pas mal. Ontem, do nada, a figura puxou papo comigo. Depois do "oi, tudo bem" veio a pergunta de bate e pronto, sem nem passar uma manteiga: "ta morando na frança?" "trabalha com arquitetura?" Oi?! Com minhas respostas positivas e não satisfeito, continuou o interrogatório: "casou com francês?" Epa! como assim?! Esta é a única forma de morar no exterior? Resolvi dar uma sacaneada, respondi não e fiquei esperando a reação e já que estava fuçando minha vida comecei a fuçar a dele. Inconformado ele após responder rapidamente minhas perguntas, voltou: "como está morando aí? tem nacionalidade?" Surpresa alheia MODE ON! Depois dessa o que fazer? Dar uma floreada na história real, afinal de contas tá pedindo né?! Comentário final do rapaz: "chique arquitetando na França" Eu: "me divirto com o glamour que as pessoas ainda nos dias de hoje fazem com a França" ele: "europa né, enfim, aproveite, bjs" Desejei boas festas e ele felicidades pra mim. Bicha fofoqueira invejosa!

Nenhum comentário: