quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Carma

Às vezes acho que este programa europeu que fiz não desaparecerá nunca da minha vida e jamais conseguirei chegar naquela fase em que eu possa dizer naturalmente: "Foi uma experiência de vida enriquecedora e recomendo a todos que façam o mesmo". Sim, caros amigos, é claro eu falo esta frase. Obviamente para não me queimar profissionalmente, mas me contorço tanto que quem me conhece um pouco vê que está mais falso que uma nota de três real.

FAIL

Parênteses: Não sei se já contei esta história e estou com preguiça de pesquisar nos post anteriores. Mas só pra ter uma idéia do que se passa. No Congresso de Vitória reencontrei uma amiga bahiana que fiz em Lisboa e a primeira coisa que falamos uma pra outra as gargalhadas, foi: nossa, como você está bem, realmente os ares europeus te fizeram bem.
Após rir muito como duas insanas, a ponto de nêgo do nosso lado olhar com aquela cara de quem diz: quem são estas duas pirada que não param de rir. A gente falou baixinho uma no ouvido da outra. Querida eu estou com este aspecto bom justamente por ter deixado aquela disgracêra para trás. Não aguentava mais aquela vida européia de merda. E tome mais riso.
Sentiram o drama?
Então fecha o parênteses.

Continuando. De tempos em tempos recebo um mail deste povo. Assim sem esperar, meio que do nada, naquele exato momento em que eu penso que já esqueci ou estou tranquila pois finalmente estou adormecendo meus traumas. Isto não foi um drama;)

O mais engraçado são sempre mensagens do tipo, a sua presença aqui na PQP ou cu de mundo ou onde judas perdeu as botas será muito importante. Mas quem banca all? A ótaria aqui?! No way meu povo, pegadinha nóis só cai em uma malandro.

Dai que a última mensagem foi: "sua presença é obrigatória, financiamento? Converse com a universidade que te acolheu"

hahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahha

Estou rolando de rir, qual foi a parte dos milhares de e-mails que mandei durante todo o meu tempo na França de que diálogo com o povo daquela merda é algo que NON HEQUISISTE! Até Padre Quemedo sabe disso!

Pra não dizer que não fiz a minha parte mandei e-mail pros safados.

Ni qui amiguinha das arabias cai na net e pergunta se vou. Respondo que ela sabe do nosso drama e só irei com o pacote bilhetedeaviãohotelreservado na mão, estou no aguardo da resposta. E ela: assim que te responderem me avisa que farei o mesmo que você.

Olha a aba aí minha gente!

Nenhum comentário: