terça-feira, 28 de setembro de 2010

Flácida? Eu?!

Dai que peguei uma promoção bacana na academia modinha aqui do bairro. Pego atestado médico, faço inscrição, vou toda pimpona empolgada pra natação que há séculos não faço.
Mas, antes precisa da avaliação física: perguntas daqui, medidas dali, no que o dito diz que estou à caminho da flacidez:O
Whadafuck!
Pra quê fazer outra atividade aeróbica como a natação se eu já corro?
Será que é porque eu quero nadar? Não é suficiente?
NO
Na minha idade (EU TENHO 33, não me acho velha!) eu preciso fazer algo que complemente a atividade física que eu já faço, ou seja, a corrida. O ideal seria a musculação que além de me deixar mais firme seria um complemento e uma proteção para possíveis lesões. Sem contar que estou com um percentual muito alto de gordura no meu corpitcho. Really:/
Jururu da vida, lá fui eu mudar para a dupla localizada/musculação. Ele me aconselhou a perder 5kg no mínimo. O ideal é ter o mesmo peso de quando eu conheci meu digníssimo. Não postarei aqui o número cabalístico porque estou muito abatida. Mas, que fique claro que estou longe da obesidade! Meu índice de massa corpórea está no ideal, flexibilidade boa e tal!
Perála também, num vai avacalhar não!
Enfim, que o verão me aguarde;)

Nenhum comentário: