quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

La troisième ce la bonne

Sou filha única, mas nunca meu pai me deu nada de graça, porque eu era fofa, a princesinha...tinha sempre que fazer para merecer. Nessa parte, hoje, eu até concordo com ele, tudo que é muito fácil a gente não dá valor e ao mesmo tempo ele criou uma pessoa forte e batalhadora, enfim...Não passei no vestibular de primeira, nem no mestrado, nem no meu estágio na França. Nada na minha vida foi assim, tomaí vai lá que é de grátis...NUNCA!
Acontece que eu tô ficando meio de saco cheio disso tudo, porra, eu não faço mal pra ninguém, quer dizer, desde que não fure meu olho, afinal não sou pateta. Bom, eu queria, uma vez na vida, sentir como é que é fazer algo e funcionar de primeira. Assim, fiz e resultou em algo planejado, maneiro. É possível isso acontecer?
Veja bem , não quero que caia um milhão na minha conta do nada. Eu só quero que as consequências POSITIVAS apareçam depois de um ato concluído. Isso é pedir muito?
I don't think so.

Nenhum comentário: