quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Meme

Nunca fui de meme, mas adoro o blog da Lolla e resolvi compartilhar este, então lá vai!
REGRAS
• Write 11 (random) things about yourself on your blog;
• Answer the questions the tagger set for you and create 11 new questions for the people you tag;
• Choose the next 11 people to tag and link them on the post;
• Go to their page and tell them you have linked him or her;
• No tag backs;
• You must post these rules.

11 coisas aleatórias sobre mim
1. Sou filha única.
2. Adoro doce.
3. Meu colesterol ruim é alto por conta dos doces e a médica pediu pra substituir os doces por frutas que sejam doces. Respondi: ok, posso colocar chantilly por cima?
4. sou ansiosa.
5. não tenho problemas em dizer não ou recebe-los.
6. adoro ficar sozinha, mas não gosto de ser sozinha.
7. Tenho pena de bicho, mas não de gente. Parto do princípio que os seres humanos tem capacidade de resolver os próprios problemas, quanto aos animais, nem sempre é possível.
8. Adoro verão, sol, mar...
9. Odeio inverno, frio, chuva, ter que se empacotar toda pra ir na esquina é o Ó.
10. Toda Paula ou Flávia que conheço se tornam minhas amigas.
11. Adoro viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes me encanta.

11 PERGUNTAS da Lolla
1. Há quantos anos você tem esse blog? Pretende continuar ou já está cansando?
5 anos, mas ultimamente ando meio preguiçosa pra escrever aqui, on verra como se passa daqui pra frente ;)
2. Carro: tem? Dirige? Qual a sua relação com automóveis?
Tenho e amo dirigir!
3. Qual é a sua peça de roupa mais detestada? Se tiver foto, melhor ainda.
Short/calça/saia balonê é meio um trauma porque quando eu era criança minha mãe acreditava que eu ficava linda com isto e eu era magérrima, praticamente uma anorexica, então imaginava como era maravilhoso usar uma saia balonê, me sentia péssima e não havia maneira de convencer minha mãe do contrário.
4. Corredor da morte, último dia. Qual seria sua última refeição? Pode pedir o que quiser.
massa com frutos do mar, mas não sei se teria apetite pra comer sabendo que iria morrer depois...
5. Qual foi o pior livro que você já leu? (vale aquele que você nem conseguiu terminar)
não lembro, tenho memória seletiva para coisas que me desagradam, isto inclui qualquer coisa, de pessoas a objetos.
6. BBB: sim ou não? Por quê?
Não, comecei a ver o primeiro e nem terminei, não tenho paciência pra novela, não acompanho a vida do vizinho! Acho o BBB vazio de conteúdo pra quem vê e pra quem tá lá, só é vantagem pra emissora por causa dos patrocinadores, é bom para os próprios patrocinadores que divulgam o seu produto a pro ganhador claro. Foi uma das piores coisas que a Tv criou nos últimos tempos, para mim está no mesmo nível dos programas que exploram a desgraça alheia.
7. Casa ou apartamento? Por quê?
Casa, cresci morando em casa com bichos, árvores, liberdade de ouvir o que quer de pular sem incomodar o vizinho de baixo.
8. Ganhou na loto. Fora os óbvios (ajudar família, comprar casa) qual seria seu primeiro gasto extravagante?
Conhecer lugares fora do roteiro turístico, com dinheiro é possível se salvar rapidamente caso dê merda ;)
9. Como foi o melhor aniversário da sua vida?
os da época da faculdade, dançando muito!
10. Como você se vê na velhice? Ferrado e mal pago ou CVA (Curtindo a Vida Adoidado)?
CVA
11. Faça uma mixtape rápida (cinco faixas) para mim com o que você anda ouvindo ultimamente.
Colocarei cinco músicos que estou escutando ultimamente: Adele, Coldplay, the temper trap, the balck keys, Beatles.

As minhas 11 perguntas e parodiando deixarei em aberto também ;)
1. Lugar mais longe da sua casa que voce conhece?
2. Bicho ou gente?
3. De qual tipo?
4. Ar, fogo, terra ou água? por que?
5. um lugar só seu
6. nas horas vagas faço...
7. barulhinho bom?
8. primeira página que abre na internet?
9. descalço, sapato alto ou baixo?
10. doce ou salgado?
11. beijo ou abraço?

Um comentário:

Lolla disse...

hahahaha, tô contigo no chantilly!! e the temper trap é muito legal.

obrigada por ter participado do meme, dear. :) já atualizei o post com os links. ♥