sexta-feira, 8 de junho de 2012

Como não tenho twiter e nem quero ter...

E não posso publicar no facebook para não chatear as pessoas, la vai! O ser humano vai para os Estados Unidos e a primeira coisa que faz é postar uma foto da loja Abercrombiefitch que nem sei se é assim que se escreve, mas é uniforme entre os descoladinhos da burguesia carioca. Eu, particularmente, acho podre. Todas as roupas ou todas as roupas que a cariocada compra vem com o nome grafada em letras garrafais desta loja. O que me faz lembrar muito da extinta Pakalolo com suas cores fluorescentes e seu logo por toda a parte da minha adolescência que com muito orgulho não viu a cor do meu dinheirinho. Alguém desta época? Enfim, sou totalmente contra pagar uma fortuna por alguma coisa e continuar fazendo propaganda sem levar nada. Talvez seja por isso que eu não veja graça nas tão cobiçadas vutton. É um tal de LV pra tudo que é lado que mesmo se eu fosse melhardária e presenteada com estas fofuras eu aceitaria de bom grado e...daria para alguém! Gente, será que nos isteites não tem nada mais interessante do que isto? Das fotos de pessoas que já foram pra lá são 3 tipos: pratos colossais de comida, lojas modinha e Disney. Eu já não tenho a mínima vontade de conhecer este parte do território americano e ainda ficam divulgando estas fotos...aff...é muita futilidade para a minha humilde cabecinha!

Nenhum comentário: