domingo, 25 de abril de 2010

Carta ao meu eu

Voltei escutando Soundgarden, sim, aquele cd que você deixou no carro. Chorei a viagem inteira. So parei na descida da Linha Amarela, para não deixar minha mãe preocupada.
Toda vez que você vai o vazio fica igual aquele que eu sentia no Velho Mundo. E parece que doi mais pois eu me lembro exatamente como eu me sentia, o desespero vem à tona e minhas feridas que ainda não cicatrizaram abrem como se elas nunca estivessem se fechando. é exagero?! Pode ser, mas é assim que funciona. Tudo fica meio sem sentido e ajo da mesma forma como se estivesse completamente sozinha, mesmo não estando. é estranho. Sem fome, mergulho no trabalho, na malhação, tudo para o tempo passar mais rapido e você voltar logo pra mim. Não tem jeito, você tem um pedaço de mim e leva para onde for e eu fico aqui esperando, waiting, en attend, no aguardo...volta logo:/

Nenhum comentário: