quarta-feira, 28 de abril de 2010

Com a avó no telefone

- Minha neta, apertei o botão do vídeo e minha tv não quer pegar mais.
- Poxa vó, por telefone vai ficar complicado te ajudar. Mas, vamos lá, vê ai se tem algum botão escrito TV.
- Peraí, deixa eu acender a luz da sala...tem chanel, tem vol, tem mute, tem...
- Vó, tive uma idéia aperta um número de canal qualquer, tipo onze, sete...
- Nada. Ah, tive uma idéia, tem uns botãozinhos do lado da televisão, vou lá pra ver o que acontece, peraí
Largou o telefone e escuto ela falando algo mas não consigo identificar o que.
- Minha neta?!
- Oi.
- Agora aparece um xizinho vermelho no canto da tela.
- Vó, qual é a marca da sua tv, vou aproveitar que estou na internet e quem sabe eu encontro a foto do seu controle e consigo te ajudar.
- é gradiente.
Apareceu 783 bilhões de controles:/
- É vó , vai ficar difícil te ajudar assim.
- Mas, da outra vez você ajudou rapidinho.
- Da outra vez eu estava aí na sua casa né vó?!
- Então tá, deixa pra lá, vou ver a tv do meu quarto mesmo, essa estragou de vez. Tchau.

Nenhum comentário: