sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dernier fois

Tinha prometido a mim mesma não tocar mais neste assunto. Quero que ele va para o passado, definitivamente. E isso é tão real que até os ultimos e-mails que aquele povo do fatidico Programa que fiz estavam mandando estão sendo devidamente ignorados.
Porém, tenho consciência e para deixa-la bem tranquila resolvi me comunicar com amiguinha das arabias.
E não foi surpresa. A lenga-lenga é a mesma pra ela. Com um agravante: ela precisa de um visto para ir para a Europa. E a FDP francesa teve a audacia de enviar um mail ontem dizendo que como não havia recebido uma confirmação ela não poderia providenciar o bilhete de avião, uma vez que esta muito perto do Seminario. WTF!
E a carta-convite que ela precisa para pedir o visto?
Sem contar que ela pediu detalhes do esquema do reembolso e NUNCA foi respondida!
Assim como eu, ela esta bem tranquila em relação a decisão que tomou e mais uma vez me espera na sua terra. A reciproca é verdadeira, claro;)
Espero de ter condições de ir no casorio:D
Quanto a este povo...não pretendo mais postar nada em relação a eles e todos os e-mails continuaram indo para lixeira lugar onde eles merecem ficar.

Gostaria muito de ser uma mosquinha pra saber qual será a esfarrapex que os franceses irão dar por nenhuma das fellows terem ido.

Nenhum comentário: