sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ou quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais

Por que as pessoas dão importância para coisas insignificantes e ignoram aquilo que devia, realmente, importar?
O diabo está nos detalhes. Alguém disse...gugaê e descobre quem foi, tô sem saco pra isso.
Não sou detalhista, apesar de ter feito arquitetura...seria um item que eu deveria ter, mas não, não tenho a pretensão de beirar a perfeição, os certinhos são tão chatos, me dão tédio. Além do mais, tenho plena consciência que o perfeito non equisiste, so...
Sem paciência para neguinho se irritando ou magoado com pequenas coisas da vida. A fila anda, a vida segue e eu no foda-se, mode on, cada vez mais rápido;)
E com isso a possibilidade de ter rugas ou um infarto estão cada vez mais distantes;)

Nenhum comentário: