quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tipo

As pessoas são um mundo, um planeta à parte. Nunca, jamais, never você conhecera alguém plenamente.
Não sou exigente, pelo menos procuro não ser assim. Eu so quero saber o que esta acontecendo pela boca do ator/autor do fato. Eu morro cada vez que eu sei de uma historia que interfere diretamente na minha vida por terceiros, ou muito depois do que eu deveria saber.
é ruim, me conta, vai me chatear, me conta, eu quero saber por pior que seja. Isso é pedir muito?!
O resto eu vejo como sera processado. O resto é problema meu. Mas me conta PORRA!
A unica exigência que faço é essa.
Neguinho concorda na teoria, na pratica...Foda-se mode on.
Como qualquer pessoa tenho meu mundo também e nele eu não admito mentira ou omissão. Cresci num ambiente assim e não admito viver assim o resto da minha vida, com alguém que filtra ao seu bel prazer aquilo que vai me contar ou não. Se é pra ser assim porque esta comigo? Vai à luta companheiro! Sozinho você pode fazer o que quiser, na hora que quiser, sem ninguém pra encher o saco ou fazer cobranças...A oportunidade tai mesmo. Tchau!
Vai doer, vai, mas pelo menos não terei surpresas desagradaveis.
Chateada?!
TO PUTA!
Pra completar, outra infiltração homérica no meu cafofo, acabou com um quarto da minha casa.
Tese pra fechar, membros da banca pra convocar, dias e horas pra marcar.
Para o mundo que eu quero descer rapidola:/

Nenhum comentário: