segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Aquecimento

Pior do que não ter expectativas e esperarem o melhor de você.
Neguinho aqui caga na minha cabeça por que acha que eu faço um trabalho bom. No último Congresso que participei os professores faziam a lista dos alunos que iriam prestigiar. Eu apresentei no penúltimo dia. Daí eles falaram: Poxa, já estarei voltando neste dia. Mas você não precisa de apoio moral né?!
Como assim?
Claro que preciso:/
Bom, eu sei que no dia até os amigos que disseram que iam não foram porque resolveram almoçar num lugar diferente, se atrasaram porque a comida demorou a ser servida e só chegaram quando a terceira pessoa já estava se apresentando.
Neste momento, eu constatei que fico mais tranquila quando não tem ninguém conhecido na platéia. Me deu um alívio de não ver nenhuma carinha amiga. Só depois que acabou eu pensei: poxa, ninguém veio me ver. Mas no fundo eu tinha adorado.
Agora estou preparando os slides e não sei nem quanto tempo terei. Mandei mail para todos os membros da banca e só uma pediu a tese impressa.
É claro que estou me empenhando em fazer um trabalho excelente mas ter pessoas aguardando justamente isso de mim é no mínimo preocupante. Afinal, é muito mais fácil surpreender quando não esperam nada de você.
Agora o dilema. Só não tenho intimidade com um membro da banca, os outros me conhecem há anos:/
Muita calma neste hora. Que puxa!

Nenhum comentário: