quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lá vou eu de novo

Pronto. Recebi mail do velho mundo pedindo pra confirmar se as passagens que eles compraram estava no de acordo.
Daí vocês irão dizer: Tá vendo, você reclama demais, pegou a mania deles de mal humor, compraram sua passagem, blablabla.
No que eu respondo.
Caríssimos. Eu tenho que ir pro CU do mundo. Eles me mandam uma passagem que só vai até o cofrinho. E depois vocês não querem que eu reclame?
Eu chego no CU como? Andando? De skate?
Tá certo que os países europeus são pequenos e coisa e tal. Mas se eu peço: Quero uma passagem para o Rio de Janeiro e te enviam uma passagem para o Brasil?! Quantas possiblidades eu tenho?
Pensam que acabou? E tem mais.
Eles disseram: o hotel será reembolsado. Como assim? Que hotel? Posso escolher um cinco estrelas? E a comida malandro? E chegando lá eu atravesso a rua e estou no hotel ou terei que andar pracarai?
Outra coisa. Confiança zero nessa bagaça. Se neguinho não me responde um reles e-mail vai me mandar dinheiro pucadiquê?
Seguro morreu de véi e já mandei mail de volta com a minha conta brazuca para eles fazerem o depósito senão sifodiaê pra all;)

Deixa eu aqui quietinha fazendo meu Doutoradozinho que é melhor, vai por mim...

Nenhum comentário: