terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Choque de ordem

Agora está mirado em direção aos mijões. Já foram presos quase 100 foliões flagrados no ato. Eu acho pouco dada a quantidade de gente na rua bebendo.
E a Globo fazendo campanha contra os porquinhos. Traduzindo: as pessoas que jogam lixo na rua. Todo dia eles dão a lista seja dos bairros e/ou ruas mais sujas, seja da praia ou dos blocos de carnaval. E o barato é que eles comentam desde o microlixo, como a bituca de cigarro, até o saco de lixo colocado na rua em hora inapropriada:0
Será que estamos diante de uma nova geração carioca? Mais consciente e mais cidadã?
Tô começando a ficar com um fiozinho de esperança;)

Por falar em ordem...Tô precisando de um choque de ordem na minha vida. Ânimo minimo para arrumar minha vida virtual, fazer back up das coisas, agitar apresentação de tese, se bem que já fiz dois slides...e essa cólica...com esse calor...neguinho já tá apavorado quando São Pedro resolver abrir a torneira, há duas semanas que não chove, que eu me lembre mesmo a última gota que vi foi 31 de dezembro! Não que eu sinta falta, mas nestes dias seria bem vindo uma amenizada. Tão falando que o mar está entorno dos 27 graus, seis graus acima da média! Ainda bem que o monstro tá partindo, esta semana um mergulho não me escapa:D

Nenhum comentário: