quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pilulas

- Membro da banca liga pedindo pra eu enviar de novo a tese porque vai viajar hoje e só chegará direto para a minha defesa. Ok, boa leitura;)

- Francesinha responde: A sua opinião é muito importante para nós mas você vem ou não:o
Para quem não entendeu. Todos os questionamentos que eu fiz ontem foram devidamente ignorados. Exceto o caso da passagem que eles providenciaram até o meio do caminho. Segundo ela, existem transportes de hora em hora para o destino final, para não ocorrer perda por conta de atrasos no vôo ela me aconselha a comprar na hora. Não vou nem comentar que eu sei que existem bilhetes válidos para o dia inteiro. Será que ela pensa que sou imbecil?! E o resto?
Já que ela se fez de desentedida coloquei o preto no branco com cópia pro chefão. Não tenho dinheiro para me bancar, se vocês não fizerem o mínimo necessário eu não vou. Não estou disposta a esperar quase um ano para prováveis reembolsos. Meu contrato com vocês acabou, meu orientador daí não me responde, enfim, vocês não fazem e nem fizeram nada nos últimos anos para que eu confie em vocês. Fiquei tão contente de escrever DESOLÉ pra essa galera...;)

É fato que não estou com a mínima vontade de ir ainda mais pra'quele lugarzinho chamado Antuérpia. Num perdi nada lá:/
Dá uma volta aí no boga e leiam o que achei desta cidade tão aprazível.

- Nego fica me estressando não consegui nem finalizar minha apresentação como planejei. Ainda bem que tem amanhã:)

Nenhum comentário: