quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Humor em alta

Preparando publicação em revista internacional (xiq bein, hahaha), estudando para concurso nacional, sol brilhando lá fora acima dos trinta, ao que tudo indica que uma semana de inverno entorno dos 14°C é suficiente para os cariocas. E é mesmo;)
Preciso perder dois quilinhos pra entrar no bikis de lacinho, hhahahahah
muah

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu lembro

Após uma semana e meia de internet aos trancos e barrancos estou de volta linda, loura, japonesa e politizada.
Parafraseando Tiririca, sim ele está no páreo: "Se você não sabe um que um deputado faz, vote em mim que eu quando chegar lá procuro saber e te conto!"
Usem a internet para algo útil e se informem, os fichas sujas estão no páreo também, apesar da Lei da Ficha-Limpa ter sido criada nem sei pra que. É um tal de recorrer, após ter sido condenado...taí Maluf e Garotinho que não me deixa mentir, enfim, um nojo só.
Mas, não podemos nos abichornar, por isso, trago aqui dois links bem bacanas:
1)Extrato parlamentar, você responde um questionário rapidinho e aparece os safados que tem mais afinidade com as suas idéias (http://www.votoaberto.com.br/extratoparlamentar/index.php?p=consulta_opiniao)
2)Eu lembro: este é pra lembrar do fdp que você votou e assim tomar vergonha na cara e cobrar o safado (http://www.eulembro.com.br/?position=0&state=RJ)

Ah, se este povo fosse um pouquinho francês, no dia da votação todo mundo anularia em protesto. Aí sim estes malandros iam ver o que é bom. Não custa nada sonhar, né:/

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Extra, extra...

Notícias do front: pensei que meu prazo e respectiva bolsa vencia no próximo mês, por isso o sufoco da semana passada para entrar com o pedido de prorrogação.
Mas, qual não é a minha surpresa ao saber que o meu prazo NORMAL, vai até ano que vem:D
Pelo menos mais um ano para respirar.
A profecia se repete: aos 46 do segundo tempo uma good news;)
Isso não quer dizer relaxar. Jamais! Um ano passa muito rápido...
Tenho que definir minha vida o quanto antes, pelo menos, agora, eu tenho mais um tempo para isso.
muah!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meu passado me condena ou politicagem...

Quando estava no limbo. Quer dizer, formada tentando engrenar um mestrado. Eu trabalhava de apoio num laboratório numa universidade bem conceituada.
Um belo dia chegando para labutar, me deparo com a seguinte cena.
Figura ao telefone. Segue o diálogo:
- Pois é fulano, ela está em casa, sem fazer nada, arruma uma vaga no mestrado aí. Com bolsa é claro, senão ela não vai dar as caras (risos). Ok, mando ela aí pra falar com você. Brigadão, beijos.
Eu, reles mortal fiquei puta, porque naquele ano não tinha sido aprovada no mestrado e descobri que precisa de um padrinho bem conceituado para entrar neste mundinho maravilhoso.
Acontece, que no ao seguinte entrei, sem padrinho e com bolsa!
Tenho orgulho de ter conseguido o pouco que tenho sem ter precisado puxar saco ou indicação de terceiros.
Enfim, essa história está sendo recordada, porque a dita figura do referido diálogo é hoje a atual Ministra do Meio Ambiente:O
Fique tão indignada ao ver a peça na TV, que resolvi revirar o meu baú. Porque, se uma pessoa fez isso no passado, imagina o que ela fez para estar onde está.
Este é o meu país:/

domingo, 8 de agosto de 2010

Parentesco

Detesto.
Não sou familia ou carente a este ponto.
Nunca pedi benção e quando algum dos parentes "antigos" faziam esta questão eu ficava olhando pr'aquela mão erguida na minha direção e pensava: não beijo nem mão de padre...porque eu tenho que beijar esta? So porque é parente? Benção pra que? Que poder é esse de abençoar?
muito esquisito...
Dai veio a adolescência. Amiguinhas e amiguinhos começam a namorar e dai surge a sogra, cunhado, etc.
Também achava tudo muito bizarro...e até hoje me confundo com esta historia de cunhado, tia-avo e outras coisa do genero.
Todo esse bla,bla,bla pra que?
Pra dizer que neste findi numa festa familiar, me chega uma figura e diz: Pensei que ja havia falado com você, mas na verdade cumprimentei sua cunhada.
Hein? Eu pensei...Sou filha unica, como posso ter cunhada...
Mas, meu dignissimo tem um irmão que tem uma dignissima que eu amo de paixão. Ainda mais, se ela nunca saisse do lugar de onde veio, assim eu não seria obrigada a conviver com esta figura falsa igual a uma nota de três real em toda festa de familia que tem!
A dita não tem ABSOLUTAMENTE N-A-D-A comigo, nem fisicamente, nem intelectualmente, nem carater, nada, nada mesmo...e o cara me faz o favor de não so me confundir com ela, como me dar um parentesco!?
Porra, parente é pai e mãe. O resto é agregado.
Não que eu desgoste dos meus parentes, mas estes rotulos eu acho ridiculos. Acho muito pesado estas palavras: marido, sogra, tio...fala sério. Chamos todos pelo nome e os trato muito bem, quando eu gosto é claro;)
Não sou hipocrita, nem mal educada. Se tiver que falar eu falo. Claro que o basico: bom dia, obrigado, essas coisas. Não me peça para desandar um papo amigavel que não rola. Ah, e isto tudo so se eu for na casa do desafeto. Na minha casa, se aparecer...não entra, hahahahahah
Sou tão simpatica....:D
Bom, depois de informar que eu não falava com tal figura o simpatico se indigna: mas como? a vida é curta, pra que isto?
é amigo, a vida é curta e não quero perder meu tempo com gente inutil, capice?
Não satisfeito pergunta: o que ela faz mesmo?
Caraca! Qual a parte da frase: EU NÃO FALO COM ELA, você não entendeu?
Não disse isso, respondi: não tenho a minima idéia.
O cara continuou com o papo, mas foi interrompido pelo magico.
Calma, meu caro leitor, estavamos numa festa de criança e o magico me salvou de prolongar uma conversa no minimo, constrangedora.
Familia...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

No doubt

O problema não é prolongamento da tortura. O problema é a incerteza que isto gera.
Se eu soubesse o que está do outro lado do túnel...
Friozinho na barriga de ver a Tese impressa...fiozinho de vontade de melhorar ainda mais...orientador perfeccionista o que dá?
Perfeição existe? i don´t think so!
Quem disse que a vida é feita de certezas?
Estabilidade pra que?
Momento "deixa a vida me levar" ON.
born to be wild
Se a minha vida fosse sempre a mesma coisa, sem emoção...certeza que ia morrer de tédio:/
A eterna insastifação humana, aff...
Se nascesse melhardária...daria uma de Paris Hilton, hahahahaha, só pra exercitar, hahahaha
dá pra acabar o ano? só pra ver o que tem de bom em 2011;)
qualquer coisa eu volto...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Oi

Tô viva, apesar da Tese;)
Preciso dizer que detesto aparar arestas? DETESTO!

Só preciso deixar registrado aqui que amo meu orientador e apesar da minha orientadora não me dar atenção eu a amo por ter feito questão que Ele fosse meu co-orientador (rá)

Estou correndo para cumprir o prazo do Congresso fodest anual e também porque quero ver a baianidade da cor, e dai que pari um artigo em uma linda manhã de segunda.
Meu fofo orientador mandou seus comments no fim do mesmo dia e pediu para incluir orientadora.

Assim o fiz, sem esquecer de acrescentar os comments dele, no que ela me responde que o prazo está muito curto para fazer qualquer comentário:O

Ele pede para ajeitar mais alguma coisa e eu retiro o nome da dita cuja porque, né gente, tá certo que o artigo foi baseado na Tese que ela comenta, for sure, mas não deu palpite no artigo nomizinho não pode entrar, ah não!
Será que orientador vai fazer questão do nome da dita? hum?!