quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu lembro

Após uma semana e meia de internet aos trancos e barrancos estou de volta linda, loura, japonesa e politizada.
Parafraseando Tiririca, sim ele está no páreo: "Se você não sabe um que um deputado faz, vote em mim que eu quando chegar lá procuro saber e te conto!"
Usem a internet para algo útil e se informem, os fichas sujas estão no páreo também, apesar da Lei da Ficha-Limpa ter sido criada nem sei pra que. É um tal de recorrer, após ter sido condenado...taí Maluf e Garotinho que não me deixa mentir, enfim, um nojo só.
Mas, não podemos nos abichornar, por isso, trago aqui dois links bem bacanas:
1)Extrato parlamentar, você responde um questionário rapidinho e aparece os safados que tem mais afinidade com as suas idéias (http://www.votoaberto.com.br/extratoparlamentar/index.php?p=consulta_opiniao)
2)Eu lembro: este é pra lembrar do fdp que você votou e assim tomar vergonha na cara e cobrar o safado (http://www.eulembro.com.br/?position=0&state=RJ)

Ah, se este povo fosse um pouquinho francês, no dia da votação todo mundo anularia em protesto. Aí sim estes malandros iam ver o que é bom. Não custa nada sonhar, né:/

Nenhum comentário: