quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Oi

Tô viva, apesar da Tese;)
Preciso dizer que detesto aparar arestas? DETESTO!

Só preciso deixar registrado aqui que amo meu orientador e apesar da minha orientadora não me dar atenção eu a amo por ter feito questão que Ele fosse meu co-orientador (rá)

Estou correndo para cumprir o prazo do Congresso fodest anual e também porque quero ver a baianidade da cor, e dai que pari um artigo em uma linda manhã de segunda.
Meu fofo orientador mandou seus comments no fim do mesmo dia e pediu para incluir orientadora.

Assim o fiz, sem esquecer de acrescentar os comments dele, no que ela me responde que o prazo está muito curto para fazer qualquer comentário:O

Ele pede para ajeitar mais alguma coisa e eu retiro o nome da dita cuja porque, né gente, tá certo que o artigo foi baseado na Tese que ela comenta, for sure, mas não deu palpite no artigo nomizinho não pode entrar, ah não!
Será que orientador vai fazer questão do nome da dita? hum?!

Nenhum comentário: