terça-feira, 2 de março de 2010

Concursos

Tenho uma amiguinha que o sonho dela é passar num concurso e ser servidora pública. Detalhe: ela nunca se inscreveu em nenhuma prova, muito menos está cursando aqueles cursinhos para concursos. Será que ela pensa que alguém vai bater na porta da casa dela e convidá-la para ser funcionária pública?
Enfim, estou comentando isto porque desde o ano passado os concurso estou pululando freneticamente e resolvi partir para batalha. Afinal, meu tempo de estudante-bolsista está acabando e tenho cá minhas dúvidas se alguma empresa vai querer me dar um emprego a altura depois de uma vida acadêmica tão intensa. Enquanto o que eu quero não aparece, ou seja, uma vaguinha de professora de pós, vou me treinando no que aparece.
Não acredito em sorte e oportunidade a gente cava, não é mesmo?!

A tese vai bem obrigado. O capitulo de hoje não será possivel fechá-lo.
Esse negócio de preencher formulário demanda tempo, tá pensando o que?

Tõ achando que este inverno será brabo. Dezenove graus ontem! Quem diria que semana passada fazia 40...Já tirei minhas pantufas do armário;)

Nenhum comentário: