domingo, 14 de março de 2010

Rumo ao desprendimento

kd sono? costume é foda e a saudade é da porra:/

Detonei feicibuq. Estou amadurecendo a idéia de fazer o mesmo com orkut. Chega desta vidinha virtual sem que nem pra que.

Vontade de mandar direto pra lixeira sem ler todos os mails que vem daquele fatidico Programa de merda que fiz. Paciência indo para abaixo de zero com esse povo. Ri muito com o ultimo: orientação para apresentação. Mostrar o progresso de sua pesquisa desde quando você entrou até saiu do Programa indicando qual curso te beneficiou mais. hahahahahaha
Sabe o que é você não usar absolutamente nada do que foi dado?! Foi exatamente isso que aconteceu. Não que tenha sido desperdicio, mas no ambito pessoal, da minha Tese em si. Contribuição ZERO. Zero em italico, negrito, o que for necessario para deixar registrado aqui. Z-E-R-O.

Quem disse que tempo é sinônimo de qualidade?

Chuvas tipicas de verão, raios everywhere, inundação, arvores e muros caindo. Esta é a a minha cidade rumo as Olim-piadas. Preparo? Nenhum.

Tô escrevendo pra mim mesma, não é pra ninguém entender, o boga é meu e eu faço o que eu quero e ponto final.

Nenhum comentário: