sexta-feira, 5 de março de 2010

Sexta feira: dia de xeresta e paugode.

Bilan final: está faltando a cereja do bolo para fechar as críticas recebidas. Ou seja, um capítulo. Até o meio da semana que vem eu mato e mando o pacote pra quem é de direito. Vou relaxar e deixar o findi pra ficar remoendo o que irei escrever como fechamento. Sim, eu passo por isso:/
E o medo de não encontrar mais a mulézinha que vai me ajudar com o modelo? Já enchi a caixa de mails dela e nenhuma resposta. Tenho que acreditar que ela está muito enrolada com a Tese dela senão vou surtar. Tipo: e agora quem poderá me defender?!
Ansioso é meu sobrenome, prazer em te conhecer. Gosto de ter tudo sobre o meu controle. Impossível? Eu sei, mas que eu fico feliz quando está tudo nos meus domínios, ah, eu fico.

Após uma semana inteira de chuva hoje abriu o solzinho, mas nem dá pra empolgar previsão de continuar tudo molhado até domingo. Humpf.
Pelo menos este tempo é auspicioso para curtir o meu quentinho, semana que vem ele me abandona e já tô jururu e ainda tem mais abandono no mês que vem. Se eu estivesse do outro lado do mundo ele não iria com tanta frequência:/
Fica aqui registrado o meu protesto.

Nenhum comentário: