domingo, 28 de março de 2010

Sai pra la

Imbuida de um espirito trabalhador (sem nada pra fazer) ligo meu desktop pra continuar meu arduo trabalho tesistico.
Niqui o computador liga e reinicia sozinho. Primeira vez, segunda vez, começa bater um desespero pois não tinha feito backup de nada nestas ultimas duas semanas. Rezo pros santos protetores dos desgraçados que fazem teses implorando que o meu trabalho não tenha sido em vão. Ainda mais nesta ultima semana em que pari um capitulo. Nunca fiquei tanto tempo travada para escrever!
Na quarta vez o pc abre e fica me olhando. Antes que ele pense em desligar saco meu TERA (é assim que eu chamo meu disco externo de um terabyte) e salvo tudo que tenho que salvar.
Deu tempo, ufa, que sufoco este findi!
Vou trabalhar no lepitoki, acho que meu pc não ficou feliz em funcionar domingo;)

Nenhum comentário: